Política de Troca e Devolução
Na Gabriella Sempre Bella, queremos garantir sua satisfação com cada peça adquirida. Por isso, seguimos uma política de troca e devolução transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Direito de Arrependimento (Compras Online)
Você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, sem a necessidade de justificar o motivo. Para exercer esse direito:
• Entre em contato pelo nosso canal de atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução.
• O produto deve ser enviado sem sinais de uso, na embalagem original, com todos os itens recebidos (como certificados ou brindes).
• O frete da devolução será custeado por nós.
O reembolso será processado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto.
2. Troca por Defeito de Fabricação
Caso identifique um defeito de fabricação, você tem até 90 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou reparo.
• Entre em contato pelo nosso canal de atendimento com fotos e descrição do problema.
• O produto passará por uma análise técnica, que pode levar até 5 dias úteis.
• Confirmado o defeito, você poderá optar por:
• Substituição do produto por outro do mesmo modelo (sujeito à disponibilidade).
• Troca por outro produto de valor equivalente.
• Reembolso integral do valor pago.
Produtos Não Cobertos pela Garantia:
Nossa garantia não cobre:
• Danos causados por mau uso, queda, impacto ou armazenamento inadequado.
• Oxidação ou descoloração devido a contato com produtos químicos (perfumes, cremes, cloro, água, entre outros).
• Desgaste natural decorrente do tempo ou uso prolongado.
*Não nos responsabilizamos pelo caimento de pedras ou zirconias e quebra de acessório, é necessário verificar as condições dos produtos após a chegada.
Se identificado que o problema foi causado por mau uso, o produto será devolvido ao cliente sem reparo ou troca, e o frete será de responsabilidade do cliente.
3. Troca por Insatisfação (Cor, Modelo ou Tamanho)
Entendemos que às vezes um produto não atende às suas expectativas. Oferecemos a troca nesses casos, desde que:
• A solicitação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
• O produto esteja sem sinais de uso, em perfeito estado, com etiquetas e na embalagem original.
O frete de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente, salvo em casos de erro no envio pela nossa equipe.
4. Procedimento para Troca ou Devolução
Para iniciar o processo, siga os passos abaixo:
1. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (14) 991190601.
2. Informe o número do pedido, motivo da troca/devolução e anexe fotos, se necessário.
3. Aguarde nosso retorno com as instruções de envio.
5. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução
• Peças personalizadas ou feitas sob encomenda.
• Produtos com sinais de uso, danos acidentais ou falta de componentes.
• Itens adquiridos em promoções, quando especificado que a venda é final.
6. Dúvidas?
Se precisar de mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (14) 99119-0601. Estamos à disposição para ajudar!